terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Acompanhado por Zé Neto, Danilo e Ednei Mota, Betão participa de audiência na SUDESB




Com a finalidade de melhorar o esporte do município de Conceição do Coité, o vereador Betão (PT), acompanhado do deputado estadual líder do governo, Zé Neto (PT), do vereador Danilo Ramos (PT) e do presidente da Liga Desportiva Coitense de Futebol, Ednei Mota,  participou de uma audiência na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), nesta segunda-feira (18), com a presença do diretor geral da instituição, Raimundo Nonato Tavares (Bobô). 

Ele disse que será dado todo o apoio necessário, quanto ao que foi solicitado durante a reunião, como a construção de uma nova quadra poliesportiva em Coité, realização do campeonato rural da região, além da contribuição em materiais para as escolinhas de futebol, e de outras modalidades esportivas. A partir desse diálogo, com certeza iremos procurar atender da melhor forma as solicitações aqui apresentadas, contribuindo para modernizar o esporte em Conceição de Coité”, disse.

Para Zé Neto, a reunião foi produtiva, e renderá bons frutos. “A vinda de Danilo e Betão só reafirma o compromisso desses companheiros no crescimento do esporte na região. Não mediremos esforços para garantir esse apoio, e espero que nos próximos dias tenhamos o resultado esperado”, destacou Neto.

A audiência ainda contou com a participação do Assessor de Esporte da prefeitura de Conceição do Coité, Alexandro Araújo; e do chefe do Departamento de Esportes de Conceição do Coité, José Carneiro Araújo.


Informações e foto: Ascom Zé Neto